segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

LuxoVip - Mulheres Maravilhas!!!

A entrevistada é Ana Cristina Almeida,socialite,bem-sucedida,com gosto refinado,e sempre de muito bom humor e foi assim que nos recebeu no seu belíssimo apartamento.
Conversamos muito,demos muitas risadas e nos contou muitas coisas... que vão ver agora!!










No ar a tão esperada entrevista "a primeira" do Luxo Vip - Mulheres Maravilhas!!! 

Luxo Vip pergunta:
Um Auê? Estar junto das pessoas que amo;Dar e receber amor,afeto,amizade- É  AUÊ -conviver com quem se Ama. Tenho uma turma de”guapas”- SOBRINHAS-quando estamos juntas é “ superauê.Viver BEM  é o maior auê.
Na hora da festa? Estar pronta pra viver momentos intensos. Além do dia da festa deve-se saber e fazer da nossa vida uma eterna celebração. 
Planos?Reciclagem de idiomas,término do meu doutorado em relações internacionais,viajar. Apesar de q deixo  as coisas acontecerem .O  que tem que ser, sempre vem na hora certa.

 
 Um achado?Um brechó em Paris e uma fábrica de cashmere,mohair,angorá e antílope na Argentina. Mas não digo o nome, só pra amigos! O endereço  já está no d.n.a!
Tempo livre?Ler,ouvir  música boa -Lively-teatro,cinema,shows,viajar,dançar,reunir amigos e namorar!
Look básico?Jeans,uma cache-coeur em cor básica,ou bata de seda,um sapato de salto” booom”,discreto, ou vestidão fluido ou não, com botas (amo) relógio,anel. Make básico com batom nude E "os” óculos e bolsa!


O que te levanta?Musica, dançar, amor, amizade, ver quem amo alegre. A vida me faz sorrir sempre!Sabe, quando  nasci recebi o benção de ter aptidão para ser feliz ,o que agradeço sempre.
Lugar de belas compras?Uau... Vários!!!!!!!!!!! Sabe que às vezes se compra muita coisa cool em lugares bem discretos... Basta ter olhos pra ver e aprender o belo. Savoir vivre,être,e faire.Assim como menos é mais. São “as" máximas. Aprendi ao longo da vida ter educação para o bom gosto.
Lixo fashion? Pessoas sem autenticidade q se “espelham” no que outras têm, são e usam. Falta de personalidade e autenticidade,de atitude, amor próprio.. Objetos fakes. Melhor um de marca menos conhecida, mas boa, autêntica do que uma fake caríssima. É bom ter o que a gente pode, nunca ter para parecer que se pode ter,para mostrar que pode, fazer sacrifícios para isso É uma forma de complexo  horrível. Cada um tem o q pode e está tudo certo. Querer  aparecer a qualquer custo... É o fim-lixo fashion puro.
Estilo? Personalidade, atitude, amor próprio,bom humor,autoconfiança,educação e respeito.Se cuidar,saber o q  me fica bem,e abusar disso.Valorizar o que há de bom... Ser feliz, Viver a vida da melhor maneira.
 Quando quer impressionar? Sou eu mesma sempre. Não faço nada demais. Apenas faço o q já citei nas linhas acima... Ah, e O PERFUME.  Aquele que uso e ninguém sabe qual é. Esse aí. (nenhum desses 2 listados aqui.- eleja um especial) mais " o"olho no olho e aquele sorriso!
Corre corre?Sim, sempre! Como diz Maria Rita TODOS Os DIAS São UM VAI E VEM... E É BOM SER ASSIM-UM ETERNO RENASCER...
Na hora de relaxar vai para?Pra minha segunda casa, A chácara de minha mãe ou pra terceira - SPA 7 voltas da Myrian Abicair que considero uma segunda mãe.
Próxima parada?Los roques, cruzeiro com amigos do hospital Albert Einstein pelo Brasil, SP e RJ (não sei por que agora mais)Leste europeu. Minha parada É O MUNDO.
Um investimento e uma descoberta Fashion? Jóias, livros, cursos e viagens são investimentos... Não SÃO DESCOBERTAS, MAS CITO QUEM DÁ SHOW E ADORO. PODE SER? Gosto muito do uberabense Rodrigo Grunfeld, Alessa, Filha de gaia, Tarântula da ex modelo e apresentadora Chiara Gadaleta  e seus acessórios,acessórios da ChristineYuffon,Diane,M Jacobs, Kors,Gucci,Prada,Dolce,Chloé,Stella,Dior,Valentino,Balenciaga,Daslu,Nk,La Tigresse, Tufi, Miele, Carina Duek,Cris Barros,Animale,Le lis Blanc,Neon,VI&CO -MINHAS AMIGAS,M NOVAK, Hermès, Goyard,Fabrizio Gianone,Camila Klein.Sou ECLÉTICA;GOSTO Do  QUE É BOM! Priorizo qualidade a quantidade,NÃO IMPORTA A MARCA .
Luxo vip é ....SER CONVIDADA A  estar aqui.................. SER VC PROPRIO SEMPRE.viver em paz.RESPEITAR E VALORIZAR O SER HUMANO, A NATUREZA...A VIDA. SER UM CIDADÃO DO MUNDO.


                                 Ana além de uma super parceira,é uma amiga muito muito querida.Obrigada Ana Chris por essa entrevista rica,inspiradora,cheia de energia e tbm pelo carinho e atenção com o blog e ao Lively,que qndo vi o cd do Projeto nos favoritos dela fiquei emocionada...;) UAUUU!! ADOREI !!! 


Cheirinho do Closet da Ana!!!

Fotos Roberto Pimenta