terça-feira, 6 de setembro de 2011

Luxo íntimo

Conceito
A coleção verão 2012 Fruit de La Passion foi inspirado na ideia ambígua de Ange ou Demon, em que a feminilidade delicada também evoca um universo provocativo e sedutor. Por isso, foi dividido em dois momentos que se complementam: Sole Mio e Mezza Luna

Sole Mio 
Ressalta a delicadeza e romantismo, com a linda modelo Flavia Marchezi fotografada por Luca Mendes em um jardim de primavera, vestindo lingeries leves e extremamente femininas.
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Mezza Luna
Inspirada no luxo da aristocracia do século XVI com influências do glamour burlesco, representando uma mulher sedutora, chique e poderosa. As fotos foram feitas em um belíssimo casarão do século XIX, luxuosamente decorado pelo arquiteto Sig Bergamin, com cortinas de veludo, móveis e lustres de época. A top Bárbara Fialho, que já trabalhou para marcas de altíssimo luxo como Dior, Givenchy e Missoni, foi fotografada por Mauri Granado, com styling de Tere Salas.

Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação
Divulgação

♥ Lembrando o dia do SEXO

Aproveitando que hoje é o "Dia do sexo' e falar um pouco do vestuário underwear. Ainda não tínhamos feito nenhum post sobre esses objetos de desejo,o blog então deixa registrado o interesse em ajudá-las e inspirá-las para mais à noite ahhh e também véspera de feriado,que combinação hein???!!!rs.

                                                    Teaser Making Of  Fruit de La Passion

                        Com esse teaser ajudamos vocês na escolha de uma lingerie,ambientação e trilha!!!



Chanel Denin

Foto Racked
Blue Rebel , Coco Blue e Blue Boy
Serão lançados depois de amanhã,08 de setemnbro na semana de moda de Nova York!!!

Qual devo escolher?

Fui buscar ajuda no blog Verniz da vez e descobri uma linha incrível Megan Miller, vão amar as cores e o design  então, é de deixar a gente louca!!! Sempre que quiserem alguma opção de esmalte entrem no www.vernizdavez.blogspot.com e terão várias opções ;)

Megan Miller  
www.meganmillercollection.myshopify.com

Velvet Lounge $12.00
Caribbean $12.00
Champagne $12.00
Coral Bliss $12.00
Foxy $12.00
Framboise $12.00
Ganache $12.00
Pinky lily $12.00
Roja $12.00
Latte $12.00