segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Templos da moda luxo curitibana

Fernando Capoani,considerado pioneiro do mercado de Luxo internacional em Curitiba. Sua loja multimarca, a Capoani, começou há três anos e meio vendendo diversas marcas, como Hugo Boss, Versace Classic e Ermenegildo Zegna, para homens. "Com o tempo, percebemos que também circulavam pelo espaço muitas mulheres, encantadas com esse mundo", lembra Fernando.As marcas vendidas no espaço feminino são: Prada,Diesel,D&G,Cloé,Boss Woman e Just Cavalli.
Dentro desse conceito de estilo de vida luxuoso, a Capoani conta também com um Café e,uma boulangerie, com pães e doces assinados pela confeitaria Opera.  

Capoani no Park Shopping Barigui
Com o conceito shop-in-shop, inédito em Curitiba, as marcas La Martina, Ralph Lauren, G-Star e Crocs ganharam espaços diferenciados para seus artigos, com mobiliário padronizado internacionalmente pelas grifes, oferecendo ao cliente a sensação de passear por diferentes lojas sem sair da Capoani. 
www.capoanionline.com



Bazaar Fashion 
Conhecida como a Daslu curitibana,sob o comando das empresárias Andréa El Omeiri, Márcia Almeida e Solange Elias, se estende por 900m2 de área construída num casarão em estilo colonial americano. As araras e corners da maison,expõem grifes famosas como: Lita Mortari, André Lima, Bobô, G, Reinaldo Lourenço, Zeferino, Adriana Degreas, Cris Barros, Diesel, John John, Vix, Talie, Lolita, Thelure, Angela Di Verbeno, Daslu, Sérgio K, Victorinox, Primo Bambino, Miss Victoria, entre outras.
Shop in Shop Zeferino,Bergerson,Monalisa Joias e Oticas Visorama.





Jabuti Zuca faz lançamento verão 2012

As queridíssimas e mega antenadas Mariana Bertolini Andrade e Maristela Terra Branco receberam os clientes na loja para o lançamento de Verão 2012 divulgando as marcas novas, Aramis Boys e Calvin Klein. A loja Teen arrebenta em Uberaba em termos de bom gosto e buxixo!!! No dia 25 de setembro elas aprontam mais uma para seus clientes vipérrimos, vai acontecer o desfile de Verão com o inédito Show Patati e Patatá no Marista,serão duas apresentações no dia, uma de manhã e outra no final da tarde.Os convites para esse badaladíssimo evento que contará com produção de moda de Dani Salci e fotos Dumont estão a venda na própria loja!!
Sucesso meninas!!!;))

                                               Vitrine assinada por Dani Salci / Fotos Dumont

Nova loja masculina no Shopping Uberaba

A loja que representará muito bem a moda masculina na nova expansão do Shopping Uberaba já tem nome e conceito, Garth. A marca se lança no mercado Uberabense com um material fantástico e de alto nível, unindo MODA/CONCEITO.
Campanha assinada pelo designer gráfico/fotógrafo Sérgio Moss e pela produtora de moda  Dani Salci,maquiagem de caracterização Humberto Mello,modelo Helias Cardoso.
A partir de outubro os homens terão um espaço cool e sofisticado para suas compras!!!

Divulgação  
Contato: LuxoVip Produções (34)3314-7042 / (34)7811-8675 / ID 114*3812