sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Skinbiquini na AMICI

OBAAA, chegaram as peças da Skinbiquini na Amici,a multimarcas Uberabense sempre mega antenada trouxe a marca beachwear que está bombando em todas as revistas e no corpo das poderosas e famosas!!
A Skinbiquini parceira do blog mandou todo o material da coleção pra deixar a gente babando e bem informadas de tudo que acontece na marca.
Quero agradecer o pessoal da Skinbiquini por estar aqui com a gente, em especial a queridíssima Renata Gomes ;) Parabéns vocês são um sucesso!! 

Foto Divulgação
Foto Divulgaçao
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Foto Divulgação



BFF de Luisa Mesquita na Jabuti Zuca

Uma manhã muito divertida com as BFF´S de Luisa Mesquita... a presença de Letícia Coutinho,Maria Teresa, Cristiana Borges , Alexia ( embaixadora de Junho ) e Isabela Ribeiro,causaram pelo Shopping Uberaba!!Carrossel inspirado no último desfile de Marc Jacobs para LV foi o BUXIXO hahaha!!!Amei garotas e já estou esperando o próximo!!!

Luisa veste blusa Spezzatto teen e short Two In / Isabela Veste blusa Calvin Klein e saia Two In / Alexia veste blusa Calvin Klein e short Two In / Maria Teresa veste blusa Calvin Klein e short Two In / Cristiana veste blusa Art Kids e short Spezzatto Teen / Leticia veste blusa Spezzatto Teen e short Calvin Klein

Luisa veste Art Kids / Alexia veste Spezzatto Teen
Isabela veste Art Kids / Cristiana veste Get
Letícia veste Get e Animê / Maria Teresa veste Spezzatto Teen