quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Embaixadores Jabuti Zuca

O Blog apresenta os Embaixadores Jabuti Zuca verão 2012

Foto Dumont

A embaixadora da Jabuti Zuca deste mês é a estilosa Gabriela Bernardes Carline. Ela tem11 anos e cursa o 6° ano no Colégio Marista.
Gabriela conta que, em suas horas de folga, adora ir ao shopping com as amigas fazer compras. Suas marcas favoritas são:  Spezzatto Teen,Two inn,D`Viller.  E quando se trata das cores, ela diz que tem preferência pelo roxo e o rosa.
 Ela diz que adora viajar e que adorou conhecer Fortaleza. É isso aí, a Jabuti Zuca este mês está muito bem representada pela beleza e educação da Gabriela.

Foto Dumont
Neste mês a Jabuti Zuca arrasa com o embaixador Eduardo Gadanha da Cruz.
Du, como gosta de ser chamado, tem13 anos cursa o 7° ano no Colégio Marista e curte muito ficar em casa jogando vídeo game com os amigos. Esse jovem de muito estilo, contou ainda para o Luxo Vip, que adora Rock´nRoll e que sua  banda preferida é Linkin Park.
 O preto e branco são suas preferências quando se trata das cores prediletas e disse que em seu guarda roupas não pode faltar as pólos da Lacoste, as camisetas Calvin Klein e um bom tênis para completar o look!!  Ele ainda nos contou sobre a sua recente viagem à Europa, para uma visita a seus primos em Porto. Além de ver os parentes aproveitou para curtir um pouco a Inglaterra,a França e Itália.A Jabuti Zuca conta com um super embaixador internacional esse mês!

Retro - cool

Sucesso dos anos 50 e 60, os óculos gatinho voltaram e estão com tudo.Algumas dicas para aquele que fica melhor em seu tipo de rosto e bolso!!!Miau!!!;)

The Row, assinado por Mary-Kate e Ashley Olsen. Ele custa US$ 325 e está à venda na Barneys e na Bergdorf Goodman.
                                                                      FotoDivulgação
Óculos Ventura, 490 reais. 
Forever 21 60,00 reais
                                                                        FotoDivulgação
Dior, 1 710 reais, Sáfilo 
                                                                        FotoDivulgação