terça-feira, 2 de agosto de 2011

Reinando com atitude!!

Galeraa hoje é o "dia da fera" só fera no blog,ontem numa conversa com meu amigo Geraldo Djalma,falando sobre moda e tals e até comentei num post que ele foi minha fonte de inspiração...então (valeu meu xuxu delicinha) ,ele me disse de um carinha que estava tocando o terror nas camisetas,e como o mundo é pequeno demais e URA menor ainda, eu o conhecia e  clarooo fui fuçar né!!Caramba não acreditei no que encontrei...o cara é mesmo um escÂndalo,as camisetas são "obras de arte esclusivas" tô louca com tudo...até as fotos desse artista enlouquecido me chamou a maior atenção...dae como não sou boba,e o blog tbm é um mega curioso quando se fala em moda,arte e pessoas enlouquecidas hahahahaha fizemos uma entrevista com ELE...gravem esse nome... Carlos Roberto Alves Júnior, atual colaborador e designer gráfico do Nuvem Design Estúdio (@nuvemdesign http://nuvemdesign.blogspot.com), curso Publicidade e Propaganda na Universidade de Uberaba/ 22 anos/ Nascido em Uberaba.

 Como tudo começou?Como surgiu a idéia das camisetas?
A ideia surgiu há mais de um ano mas não fora executada devido a falta de tempo, faculdade e trabalho. Resolvi customizar minhas próprias camisetas e divulgá-las na internet (Facebook, Twitter e Tumblr). 
Um tempo depois, fui incentivado por vários amigos para tornar isso um ofício.
Após dessa divulgação, fui convidado para fazer parceria em um estúdio de design que está sendo montado aos poucos, sou responsável pelas ilustrações de camisetas que serão estampadas muito em breve! Aguardem!!

Como os temas acontecem?O que o inspira em suas criações?
Os temas principais das minhas obras são simplesmente insights (do nada me dá vontade de desenhar um coala ou um ferro de passar roupas, por exemplo) e eu junto isso com vários outros temas que gosto e que me chamam a atenção, como arte abstrata, imagens que aparecem nos meus sonhos, influência de vários elementos presentes no cenário da música eletrônica alternativa, tecnologia, natureza e o que surgir na minha mente no momento da criação. Resultando nessa psicodelia (como alguns preferem nomear).

Como é feita a produção das camisetas e qual a técnica usada?
As primeiras camisetas foram todas pintadas a mão com pinceis especiais para tecido, o que dá exclusividade a peça. Futuramente os desenhos serão digitalizados para a aplicação em diversos modelos, tamanhos e cores.

 Além das estampas que você cria, você também produz de acordo com qualquer desenho que o cliente pedir?
Dependendo do que ele desejar, sim. Quanto mais eu puder adaptar o pedido ao meu estilo, melhor. Isso gera mais confiança e vida ao desenho (na minha opinião, claro). Não é simplesmente uma questão de técnica. É algo feito com sentimento, de coração. Não é fútil e nem banal. Tem mais significado do que se imagina, por incrível que pareça.

Pra quem quiser adquirir essas "obras de arte", como faz?
Eu já tenho algumas camisetas prontas. Se a pessoa desejar, ela pode trazer a camiseta para mim (ou outra peça, que seja) e combinar o desenho. Elas podem entrar em contato comigo através dos meus perfis da principais redes sociais (Facebook: facebook.com/carlosrajunior, Twitter: @carlosrajunior e também acompanhar as postagens das futuras estampas no meu Tumblr: carlosrajunior.tumblr.com).

Genteee é sacanagemmm!!!hahahaha quero todassssss!!






Rico Garcia quero essa!!!!!hahaha

 Parabéns... sucesso,loucura e atitude!!!O blog está apaixonado!!!







 
 

VT Campanha/ Embaixadores da Jabuti Zuca!!!

                                                          Produção de moda Dani Salci

Lasso Verão 11/12 por Patricia Schneid !!

Continuando nosso assunto "Imelda" ,a queridíssima Patricia Schneid designer da marca,nos enviou o release da nova coleção de verão Lasso.Eu tô babando aqui e vou "cantar" a minha JÁ!!
O Blog cutucou Patricia e ela contou tudoooo pra gente...
LuxoVip curioso pergunta:

Qual o conceito da coleção primavera/verão Lasso 11/12?
A Coleção Lasso Verão 12 tem como referência principal a artista mexicana Frida Kahlo, e todo seu universo artístico.
Para temperar ainda mais a coleção, e buscando novas texturas, procurei inspirações também no mundo mágico do circo.... Seu universo multicolorido, maquiagem, figurino... O resultado são produtos totalmente novos e inusitados.


Cartela de cores e material para o verão?
As cores predominantes são o Laranja, Roxo, Rosa, Azul (turquesa e Royal), Verde mata, Vermelho (que não podia faltar), e os tons terrosos (que continuam). off-white, gelo, preto e os metalizados (ouro e prata)... Uma cartela cheia de luz, resultado desta mistura de referências.

Alguma aposta em termos de conforto?
O conceito da marca Lasso está caminhando cada vez mais para este tema... Observamos que a mulher atual busca muito mais que design e estilo!!
Ela quer praticidade, produtos que possam "passear" em várias propostas de ambientes e ocasiões... E principalmente conforto! Este gera seu bem-estar, que a deixa mais segura, confiante... E muito mais linda!
A mulher Lasso não precisa de um salto nas alturas para estar bela!!! Ela é cheia de estilo, se garante!

Por isso estamos redirecionando nosso mix.... As sapatilhas super-confortáveis que foram as estrelas da primeira coleção continuam. Na última coleção de Inverno apostamos em sapatos com saltos inteligentes, mais baixos, estruturados e cheios de estilo, que foram um sucesso!!!
Estamos apostando ainda mais nestes produtos, reforçando este conceito, e a resposta de nossas clientes tem sido excelente!!!


Falando em centímetros... Alto,médio,rasteiras,sapatilhas que é carro chefe da Lasso,o que podemos esperar?
Nossas super-mulheres podem esperar sapatos com saltos que "trabalham" a seu favor... Temos opções para todos os gostos, que vão dos mais altos aos flats, mas predominam  saltos médios e baixos! Mas o estilo é lá nas alturas!!!!
Como descreve seus calçados para essa coleção?
Nossos calçados são para mulheres seguras e inteligentes!!! Aquelas não se sacrificam em saltos gigantescos ou desconfortáveis!!!! Elas sabem que podem estar lindas em qualquer altura, não precisam de pedestal, já tem seu brilho próprio!!!

Na questão de estilo, além das referências principais (Frida e Circo), também inseri elementos das tendências internacionais, aquelas informações que vão "bombar" nas revistas de moda... Como as listras, tressês, brilhos... Mas sempre respeitando a identidade da marca!
Nossa coleção é ímpar, como toda mulher!!

Qual o grande acerto da coleção?
Estilo+conforto!!!

É lindo, prático, chic, inteligente... É Lasso!!


FotoDivulgação
FotoDivulgação
FotoDivulgação
FotoDivulgação
FotoDivulgação
FotoDivulgação
FotoDivulgação
FotoDivulgação
FotoDivulgação
 FotoDivulgação
 FotoDivulgação
 FotoDivulgação

Parabéns!!!!Obrigada Patricia e a Lasso que sempre estão dispostos a informar as delicinhas do LuxoVip!!!;*