sexta-feira, 8 de abril de 2011

YES!! LuxoVip de volta!!!


Olha ae galeraaa...de cara nova!!
Quero agradecer os novos parceiros que sempre depositam a maior confiança em meu trabalho,muito obrigadaaa mesmo!!!
Com certeza faremos muitas coisas legais juntos,idéias e motivação nunca me faltam ;)) postei uma nota no meu facebook onde falo que quando fazemos o que AMAMOS nossos olhos brilham, nosso corpo vibra e nossa mente trabalha feliz.
Agradecendo a todos que me cercam de carinho e atenção. Não se faz nada sem PAIXÃO!!!;)
Ulisses Satierf meu muitooo obrigada por me ajudar nessa mudança,quem disse que não temos talento por estar aqui???kkkkk Esse ditado está morto e enterrado " Santo de casa não faz milagre " a cada dia nossa cidade prova que talentos temos,ACREDITEM!! 
Alguns trabalhos,campanhas que tenho feito tem causando algumas polêmicas,me perguntam se foram feitos aqui ,já esclareci alguns e como já disse SÃO FEITOS AQUI na nossa cidade e com nossos profissionais,portanto galera o CHIQUE não é buscar fora e sim mostrar que NÓS TEMOS os melhores!!ok!!
Graças a DEUS e a minha coragem,fui super bem recebida quando vários falavam que com MODA eu jamais trabalharia na minha cidade, mesmo com toda minha experiência fora, mas enfim não fui buscar isso a toa. E hoje estou aqui fazendo acontecer e o melhor foi fazer onde todos achavam que não seria viável...SOU PROVA de que todo trabalho é essencial e se feito com amor é indispensável!!


E pra começar ... bom hj é SEXTA-FEIRA!!!
E tem baladinha...








Vou postar alguns looks pra vcs se inspirarem e arrasar hoje no Aniversário do Kamilin, ahhh estarei lá com o Projeto Lively fazendo um som pra galera "We ♥ electronic music" e amanhã tem Gui Boratto!!
 

LOOK 1


LOOK 2

LOOK 3
Fotos: Divulgação Linda de Morrer
Obs.: Meninas tenho recebido muitas perguntas e a mais frequente delas é: Mas a noite não tem que ter brilho? Não gente não é pq você vai numa balada que tem que estar brilhando dos pés a cabeça,esses looks que postei é pra mostrar isso,pode estar linda sem paetÊ, vamos brincar um pouco?!No look 1 eu apostaria pra hoje a noite colocando um short de couro preto. No look 2 uma legging couro ecológico e no Look 3 investiria numa bota montaria lindaaa! No meu look de hoje super apostei num vestido com mistura de fio e renda!!;)
BOA BALADA meninasss e nos vemos na DAnceflOOr!