quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Matéria JM por Bia Adriano - O que levar na mala ...

Ontem recebi vários comentários e mensagens das pessoas dizendo da matéria que saiu no JM por Bia Adriano,contei um pouco do que não faltaria em minha mala de verão...como o tempo anda bem curto e as dicas foram bem legais vou postar aqui um trecho dela e também pra quem não viu no Jornal,e desde de já agradeço a querida Bia Adriano pelo convite :)


Produtora de moda. A profissional está sempre de olho no que acontece, seja nas passarelas ou nos editoriais de moda e traduz toda a essência para seu dia-a-dia.

“ O que não pode faltar na mala de verão: biquíni (claro!),  kit make-up , uma boa máscara capilar  e acessórios leves como chinelo, rasteiras e salto alto. As roupas tem que ser leves, prefira short jeans e esqueça do sutiã, leve tops de todas as cores e modelos, para dia ou noite. Para a noite, salto grosso ( não muito alto), ou se  preferir, uma elegante rasteira dourada para você ficar linda! A tendência são as sandálias com cores fortes e pedraria; estampas com motivos tribal,gráficos e bicho.O hot pants é must have da estação, principalmente quando o assunto é praia.  E para curtir a época em qualquer ocasião o cuidado com a pele é obrigatório. Leve lenços umedecidos, protetor solar mínimo FPS 30, protetor labial com FPS 15, elásticos de cabelo, espelho, borrifador, ipod, tudo isso dentro da bolsa de praia.”