segunda-feira, 11 de julho de 2011

♥ Trip por Andrea Salci !!

Hoje o Blog comemora com uma parceria super legal, o LuxoVip  terá as dicas de viagem com Andrea Salci,brasileira e viajante apaixonada ganha seu espaço aqui com o título " Hello,where you want to go?? ( Alô,onde quer ir?? ). Sua segunda casa é Palma de Mallorca/Espanha,porque a primeira onde passa grande parte do tempo é em um clássico veleiro de 1920,passando pelos lugares mais lindos e paradisíacos,onde poucas pessoas podem estar,por serem lugares que as vezes só se chega de barco.Ela vai nos apresentar e contar tuuudo por onde passar;os melhores points gourmet,praias,points noturno...diquinhas de onde comprar,e já adianto pra vcs que no dia 20/07a próxima parada será as Ilhas de Vigo.
Então pra quem gosta de viagens,o blog terá um roteiro estiloso pelo olhar antenado de Andrea.
Espero que gostem bastanteeee!!!;)) (Dani Salci)

Hello,where you want to go?? (Andrea Salci)
Bom pra começar adorei o convite da minha irmanzitcha de estar aqui no blog que sigo e sou fã,dae como já queríamos dar uma dica hoje aproveitei que fui nesse bar ontem e ainda pensei "Nossa quero indicar pra todo mundo!!!"rs  o nome do point é La Porchaba em Vigo "tomei unas tapas e una canä" (chopp).Um ambiente bem animado onde se ouve um bom som (house) e vê uma moçada bem bonita. Ele fica no centro da cidade,numa rua super charmosa  perto das grandes labels.Genteeeee e agora é a melhor hora de fazer aquelas comprinhas extras pois estão em liquidação.
Dani adorei o convite de estar aqui,poder mostrar o que vejo,o que sinto em cada lugar que passo.Essa parceria vai ser incrível!Minha câmera estará ligada 24 hrs,agora mesmo estou indo pra uma balada aqui e já são 22 horas e estou atrasadaaaa!bjo e até mais gente!!