segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

LuxoVip - Mulheres Maravilhas

A Mulher maravilha dessa semana é Patricia Braga Schneid/ designer de sapatos.







Conheci a marca a poucos meses,fui no show roon no Itaim,meninasss é um luxoooo,além de ter me apaixonado pelo cantinho da Lasso e por todas aquelas belezuras,me encantei com ela logo de cara,simpatissíssima e muito talentosa...as fotos postadas foram tiradas por ela em suas viagens,ADOREI!!!



Show room da Lasso
Um Auê ? Eu, minha mãe e algumas amigas em comum...  Só risadas!!!
 
Na hora da  festa ? Um bom saltinho LASSO e uma ótima companhia! Assim qualquer lugar fica incrível!
 
Um achado ? Flávio Tiffer, meu chefe e proprietário da LASSO... sempre digo que pedi pra Deus o homem da minha vida e ele me mandou o chefe da minha vida (risos) ... Mas além de um professor, é uma inspiração e um grande amigo.
 
Tempo livre ? estou correndo no parque.

Look básico ? vestidinho estampado com sapatilha LASSO. Conforto total!

O que te levanta ? reunião das amigas!!! Tem coisa melhor?

Lugar de belas compras ? Itaim. Marcas incríveis, segurança na ruas, climinha de interior cheio de estilo. Ah, também não abro mão de um bom brechó.... Adoro!!!

Lixo fashion ?  ser escravo da moda. A moda tem que servir você, e não o contrário.
 
Quando quer impressionar ? Quando o assunto é meu trabalho. Estou sempre em busca de crescimento. Cada dia percebo que tenho muito a aprender....Mas dou 100% de mim pra fazer o melhor!! E não é difícil porque amo o que eu faço!
 
Corre corre ? Desenvolvimento de coleção.... loucura, loucura, loucura!!!
 
Na hora de relaxar vai para? casa dos meus pais em Maracaju - MS.... não tem preço!
 
Próxima parada ? Coleção de Verão 2011/12.... rsrsrsrsrs

Novo point ? Rosas de Ouro... ensaios para o carnaval!!! Energia incrível!
 
Um investimento e uma descoberta Fashion ? meu último investimento foi uma viagem pela América do Sul... para abastecer  a mente com novas idéias....  
Descoberta Fashion? LE Atelier, conhece? A última coleção foi um arraso!!  Vale a pena conferir!
 
Luxo vip é um bom vinho com uma ótima companhia sem hora pra acabar....

Patrícia Schneid para Lasso...

1- O que a inspira em suas coleções?
As mulheres brasileiras.... é uma resposta um tanto clichê, eu sei, mas gosto de observar as mulheres nas mais diferentes situações e imaginar o sapato ideal para cada uma delas.
Este é o século das mulheres, e elas estão cada vez mais atarefadas com família, trabalho, ocupando importantes cargos, cheias de responsabilidade. E através de nossos produtos, nós (equipe LASSO) queremos proporcionar praticidade e conforto sem perder o estilo, elegância e sensualidade.

2- O que vc busca para a Lasso?
Que a marca compreenda cada vez mais o universo feminino e através de nossas coleções atender as necessidades femininas, obtendo assim um lugarzinho especial no coração e nos pés de nossas clientes.

3- As sapatilhas LASSO já fazem o maior sucesso entre as fashionistas,esperava tanto sucesso com essa parceria?
"A FAMOSA" recorde de vendas !!!
Na verdade este sucesso que está acontecendo com as sapatilhas LASSO é o resultado da preocupação da LASSO em atender as necessidades da mulher atual: conforto+praticidade   +estilo.
Pois além de lindas, nossas sapatilhas são super confortáveis, de ótima qualidade e se encaixam nas mais diversas situações e lugares.... trabalho, shopping, barzinho, cinema...
 
4- As vipérrimas estão super curiosas pra saber um pouquinho do que virá nessa coleção...conte um pouquinho!!??rs

Nesta coleção a referência masculina é muito forte. O desafio foi aliar esta tendência sem perder a feminilidade e sensualidade da mulher brasileira.
Relançaremos os oxfords, que foram um sucesso no verão, mas nesta coleção com um glamour extra que o inverno pede, com uma pitadinha de Liza Minnelli....
As coturnos também estão com tudo, influenciando desde botas até sandálias.
O laço continuará muito forte, em diferentes modelos, reforçando a identidade da marca.
Os scarpins de bico fino voltam com força total e apostamos em diferentes formatos e alturas de salto para todos os gostos e ocasiões.
As sapatilhas continuam com tudo, com cores mais fechadas para o inverno, mas sem perder sua característica divertida e cheia de estilo.
Trabalhei com uma cartela de cores bem colorida, em tons mais fechados que a estação pede, mas reforçando a identidade brasileira da marca. No Brasil pode tudo, menos palidez!
Mas o grande hit desta coleção é uma bota que dará a cliente várias possibilidades. Este produto é uma grande novidade e uma experiência da LASSO, mas já é reflexo de uma moda mais consciente e preocupada com as necessidades das nossas clientes.
Mas não vou acabar com a surpresa agora...Aguardem que não vão se arrepender!!!

Gostaram???rs...coleção Lasso Outono/Inverno/11 vai estar na Janaína Ciabotti!!Aviso aqui no blog o dia do lançamento,ok!!!!
Obrigada Patricia pela atenção e carinho com o blog!!!E vamos ficar aqui ansiosas pra ver tuuudo...

http://www.lassocalcados.com.br/