quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Luxo vip: Dia dos Pais VR

Luxo vip: Dia dos Pais VR: "AMEIIIII essa campanha!!Ficou sensacional...passando uma energia muito positiva e feliz,transmite amor,felicidade e parceiria entre pai e fi..."

Dia dos Pais VR

AMEIIIII essa campanha!!Ficou sensacional...passando uma energia muito positiva e feliz,transmite amor,felicidade e parceiria entre pai e filho!!!Já vi três vezes...hahhaha a trilha acompanha todo esse momento incrível!!!Campanha super nota 1000 na escolha de casting,produção,trilha...;) 

DIA DOS PAIS 2011 

Release

A alegria de viver um dia todo ao lado do seu pai. Com esse espírito, a VR e a VRK apresentam o pré-lançamento do verão 2012 em momento de lazer e descontração durante um dia todo. A VR Menswear é referência no mercado masculino, conhecida pela excelência de seus produtos. Desde 2003, a VRKids atende às exigências dos pequenos com o mesmo padrão de qualidade que a VR confere a seus clientes.
No verão 2012, a VR e a VRK apostam nos fios nobres para conferir conforto e qualidade à pólos e t-shirts – peças essenciais do guarda-roupas masculino. O algodão Pima foi a principal matéria prima escolhida para contar a história de uma primavera inesquecível: de momentos únicos entre pai e filho.



FotoDivulgação