quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Aja de maneira correta

Convidada por uma das coordenadoras do Intistuto Agronelli Mariângela Terra Branco, fui com o LuxoVip participar da Gincana 3 Rs, Reduzir,Reciclar e Reutilizar são formas de melhorar o planeta. 
A Gincana consiste em uma disputa solidária, onde todos os setores da comunidade participam juntos em prol do meio ambiente e das crianças e adolescentes de Uberaba. É realizada através da coleta e venda dos materiais recicláveis, produtos sustentáveis e a mobilização de pessoas físicas e jurídicas quanto à destinação de parte seu imposto de renda ao FUMDICAU. Os beneficiados serão as crianças e adolescentes atendidos nas instituições comunitárias inscritas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICAU).
O carinho das crianças sempre me emociona muito e renova minha energia!!!;) O blog será mais um parceiro dessa entidade.Conheci um pouco dos projetos idealizados e realizados pelo Instituto e confesso que fiquei surpreendida com o compromisso e seriedade de todos envolvidos!!!


Camiseta coleção Verão 2012,estão a venda na Jabuti Zuca R$ 20,00
www.institutoagronelli.org.br