sábado, 29 de janeiro de 2011

Look dancefloor!!!

Foto: LuxoVip
Indo pra Black Moon!!!!


Preview inverno 2011 Linda de Morrer !!

Recebi um book de tendências da Linda de Morrer muito bacana,com release da coleção,to postando aqui algumas fotos do que vi no show room,e atenção mega para os shorts de couro,a "camisa de onça" que será o hit da coleção,a mulherada tava enlouquecida por ela...(pedido pra  Janaína Ciabotti).Enfim será uma loucura esse inverno e dá-lhe BICHO!!!!


Linda de Morrer - Inverno 2011
                                                             Release

show room
A coleção da Linda de Morrer traz de volta a estética doas anos 70,mas aliada a ela,uma pegada grunge e boho-chic; uma mulher clássica,romântica,e ao mesmo tempo,moderna e descontraída.Movimento e usabilidade são as palavras chave da estação.
show room
O estilo é caracterizado por muitas sobreposições e camadas,entre misturas de texturas e elementos.
Os longos são protagonistas da coleção e vem em saias,vestidos e também nos maxi tricots.

A renda marca forte presença e vem acompanhada agora de muita transparência para revelar uma mulher mais atual.O floral aparece tanto no estilo Liberty como em grandes buquets,exaltando a feminilidade da mulher.
Entre nuances de preto e whisky, o couro é must-have e aparece em jaquetas,vestidos e calças.Acompanhando essa tendência natural,as peles também se destacam e compôem looks chics e modernos.
O crochê é também uma grnade promessa da coleção,sendo utilizado em casacos, vestidos e coletes;evidenciando o estilo boho da mulher Linda de Morrer.




Fotos: LuxoVip/ Divulgação Linda de Morrer

Amei!!!

Ontem fui no show room da Lasso,e pude conferir um pouquinho do que vem por ae "super secret" , Patricia me mostrou em seu armário trancadérrimo com cadeado e senha!!Tá lindoooooooo e sabem aquela bota que ela disse ao Luxo Vip, é demaissss , com certeza um dos mimos da coleção que todas vão querer, inclusive euzinha que já tô loooucaa por ela!! 
 

Foto:LuxoVip
E amei meu presentinho... obrigada Dedé querida,Osvaldo,que se existe um homem educado só pode ser ele!!!