quinta-feira, 16 de junho de 2011

Humor,moda e luxo

As novas gravatas borboleta,simmm!!!!Os designers Sherwood Forlee e Mihoko Ouchi investem em uma nova proposta, bem humorada e retrô.
Eles recriaram modelos de armações de óculos vintage, em tamanho pequeno, para serem usados por baixo da gola da camisa, no lugar das gravatas. Uma opção criativa para quem gosta de variar os acessórios. Quero a minha jáaa!!;)




http://oimoda.com.br/

Ela é brilhante!!!

Que bom que nem tudo está perdido,é só esperar Glória Coelho entrar com sua criação na passarela ,vemos que conceito ainda é tudo e que moda É ISSO gente... é tentar advinhar,viajar,CONCEITUAR!!! BEIJOOO pra minha professora Sheila Camargo e hoje Coordenadora do curso de Design de Moda da UTP/PR ,adorava quando ela dizia EU NÃO quero o óbvio se permitam,se inspirem, eu quero CRIAÇÃO... tragam a coleção pronta pra mim!!hahaha






Fotos: Márcio Madeira

Gloria Coelho Verão, o tema é astrologia. A simbologia dos signos de escorpião,touro e capricórnio recortados em couro colorido aparecem nas túnicas quadradinhas do mesmo tom das calças boca-de-sino. Os vestidos-armadura de couro com recortes de tiras largas que revelam tricôs de cores inusitadas como roxo e verde-limão, tecidos brilhantes como lurex, tule bordado com cristais Swarovski ou malhas metálicas.

Play de Quinta


I love this version 
♥ ♥ ♥