segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Preview Janaína Ciabotti


Programação visual e decoraçâo Dani Salci
Dia 15/02 aconteceu na Janaína Ciabotti/Conceito o preview de Inverno/11, e como sempre foi um sucesso, presença de pessoas antenadas, peças de surtar e acabar com nosso limite, e sem falar na decoração nova que modestia parte foi o "buxixo" !! rs


 
Fotos Dumont




 Estiveram circulando no evento...

Sandra Araújo


Andreza Abraão
Juliana Pallatto

Joaquim, e a modelo da Campanha Fall/Winter'11 Camila.


A loja se transformou em um espaçozinho fashion uberabense;com uma pegada despretensiosa e que deu muito certo,a empresária Janaína Ciabotti que leva seu nome a multimarcas não teve medo de investir em uma equipe bacanérrima e sem dúvida a multimarcas hoje dita moda e conceito em Uberaba!! Sucesso!


Janaína Ciabotti e euzinha!!


Publicado!!

Os últimos suspiros do maior templo de luxo do Brasil.Título no Estadão.
Vale a pena dar uma conferida ... postei dois comentários que mostram as reações que a Daslu sempre causou nas pessoas que se sentem incomodadas com o luxo que ela traz, segue o link abaixo da matéria pelo Estadão. Antes de mais nada é bom refletir o valor que um lugar como a Daslu agrega a São Paulo e ao nosso país.

http://economia.estadao.com.br/noticias/not_55759.htm
 
Marcelo Suzuki
21 de Fevereiro de 2011 | 18h12
Pouco me importa se era o reduto consumista da elite ou coisa parecida, pois mesmo que aquilo feche, sempre haverá algum outro lugar vendendo produtos de alto luxo. Mas fico aliviado que um símbolo de toda a cafonice cucaracha metida à fidalga que usa um brasão em vez de logotipo e sua arquitetura neoclássica que dava mais cara de prostíbulo do que de loja de grife acabe. Tomara que derrubem aquela aberração arquitetônica e construam um prédio decente no lugar ou que pelo menos mudem drasticamente a cucarachice da arquitetura do prédio.


Meus caros. Imagino que as mudanças são lentas, e assim desagradam a muitos. Mas, antes de mais nada, esse meu País começa a deixar de ser o País do jeitinho. Jeitinho tipificado pelas elites sim, pois 99,99% do povo brasileiro é formado por gente honesta e trabalhadora. Não tenho corruptos entre meus familiares, não tenho amigos corruptos,não sei de nenhum corrupto no prédio em que moro, entre os professores de minha filhas, entre os comerciantes com os quais convivo em meu bairro etc etc etc. Vejo sim um País que apesar de seus governantes e de sua elite, é formado por um povo bom e honesto, que demora, em média, 4 horas a mais do que um cidadão de um país desenvolvido qualquer para chegar ao seu trabalho todos os dias. Mas ele chega, vai lá, ganha uma droga de salário e volta pra casa esgotado. Esse não é um País de malandros e ladrões não, os malandros e ladrões são poucos e sabemos onde encontrá-los.

Campanha de luxo!!

Steven Klein para Dolce & Gabbana Verão 2011,esta campanha ficou incrível e não tinha como deixar de tê la aqui no blog, as tops Izabel Goulart e Alessandra Ambrosio brasileiríssimas contribuiram e muito né??!!Na minha opinião é sem dúvida um dos "booms" da marca,sofisticado e de muitoooo bom gosto, como costumo dizer!!

Foto: divulgação Dolce & Gabbana