segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Publicado!!

Os últimos suspiros do maior templo de luxo do Brasil.Título no Estadão.
Vale a pena dar uma conferida ... postei dois comentários que mostram as reações que a Daslu sempre causou nas pessoas que se sentem incomodadas com o luxo que ela traz, segue o link abaixo da matéria pelo Estadão. Antes de mais nada é bom refletir o valor que um lugar como a Daslu agrega a São Paulo e ao nosso país.

http://economia.estadao.com.br/noticias/not_55759.htm
 
Marcelo Suzuki
21 de Fevereiro de 2011 | 18h12
Pouco me importa se era o reduto consumista da elite ou coisa parecida, pois mesmo que aquilo feche, sempre haverá algum outro lugar vendendo produtos de alto luxo. Mas fico aliviado que um símbolo de toda a cafonice cucaracha metida à fidalga que usa um brasão em vez de logotipo e sua arquitetura neoclássica que dava mais cara de prostíbulo do que de loja de grife acabe. Tomara que derrubem aquela aberração arquitetônica e construam um prédio decente no lugar ou que pelo menos mudem drasticamente a cucarachice da arquitetura do prédio.


Meus caros. Imagino que as mudanças são lentas, e assim desagradam a muitos. Mas, antes de mais nada, esse meu País começa a deixar de ser o País do jeitinho. Jeitinho tipificado pelas elites sim, pois 99,99% do povo brasileiro é formado por gente honesta e trabalhadora. Não tenho corruptos entre meus familiares, não tenho amigos corruptos,não sei de nenhum corrupto no prédio em que moro, entre os professores de minha filhas, entre os comerciantes com os quais convivo em meu bairro etc etc etc. Vejo sim um País que apesar de seus governantes e de sua elite, é formado por um povo bom e honesto, que demora, em média, 4 horas a mais do que um cidadão de um país desenvolvido qualquer para chegar ao seu trabalho todos os dias. Mas ele chega, vai lá, ganha uma droga de salário e volta pra casa esgotado. Esse não é um País de malandros e ladrões não, os malandros e ladrões são poucos e sabemos onde encontrá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário