segunda-feira, 1 de agosto de 2011

As Imeldas!!

Como falamos para aquelas que são loucas por sapatos como eu..."Imeldas" se preparem vai ser uma atrás da outra,facadas é o que sinto cada vez que olho pra essas delíciasss!!!!Vai ser duro mas aguentem firme ae!!;)

Foto Divulgação


Foto Divulgação

Foto Divulgação

Foto Divulgação

Foto Divulgação

Foto Divulgação

Foto Divulgação

Foto Divulgação

Foto Divulgação

Foto Divulgação

Foto Divulgação


Obrigada Geraldo Djalma por ter me inspirado!!

3 comentários:

  1. Pode contar comigo sempre minha linda. Que bom q te inspirei. Beijão e cada vez mais sucesso pra ti. Te amodoro!
    Ass: Geraldo Djalma

    ResponderExcluir
  2. ah esse geraldo num sabe nada não.................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    amo los 2!!!!!!!!!!!!!
    ana crisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. eu quero! como faço para comprar...
    meu e-mail...
    felinna.felinna@hotmail.com

    ResponderExcluir